segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ficha Tecnica; C.a Cupido & Howleen

Oiii monstrinhas vou posatr sobre a ficha tecnica da C.a Cupido & da Howllen em seguida fotos:


C.a Cupido

Nome:  C.a Cupido
Idade: Tão velha quanto o amor adolecente.
Parentesco Monstro: Eros
Estilo: Gosto de laços e tecidos delicados. Uma amiga minha disse que eu era "assustadoramente fofa" , o que acho que é uma descrição bonitinha,né?
Cor preferida: Rosa
Animal de estimação: Eu adoraria ter um bichinho, mas com tantos peixes no mar como escolher um apeas.
Bffs: Qualquer monstro que ame o amor.

Howleen Wolf

Nome: Howleen Wolf
Idade: 14
Parentesco monstro: O lobisomen
Estilo: Eu chamo meu estilo de roupa de "Lobispunck". e juntar um monte de estilo diferente e misturar tudo para ficar algo diferente e irado. A Clawdeen diz que parace que me visto no escuro, mas eu gosto e´isso que importa!
Cor Preferida: Depende do dia
Animal de estimação: Cushion , uma ouriço de estimaçao. ela e´um pouco espinhenta por fora mais por dentro e´um doce e e´isso que importa.
Bffs: Clawdeen e Abbey.

Foto:
Cupido:






Howleen:




Nenhum comentário:

Postar um comentário