terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Historia Mh: Um dia Horripilante

Um dia Horripilante - Capitulo 1

Num belo dia em Monster high  Frankie se reune com suas amigas: Lagoona, Draculaura,Clawdeen e Cleo, e começam a conversar sobre oque iram fazer no feriado. todas em coral falaram "eu não vou fazer nada!" Então veio a ideia na cabeça de Frankie e disse:
- Ei, nos podemos fazer algumas atividades juntas!
E todas adoraram a ideia, menos Cleo e veio a disser:
- Ai Frankie que besteria, fazermos oque juntas Tirar fotos! Isso para mim é perda de tempo e beleza!
Todas se entre-olharam e depois olharam para Cleo, e Cleo disse:
- Meninas param de me olhar isso cansa minha beleza.
Lagoona certa que conseguir converser Cleo disse:
- Cleo não sera perda de tempo e se formos no Shopping! Eu sei que voce adoraaaaaa ir ao shopping é uma segunda casa para voce , não é?
E respondeu Cleo:
- Simmm!!! Sim, é! Mas.....
Todas em coral falaram :
-  Mas.......?
e Cleo disse:
- Ha mais nada, é claro que eu vou!
E todas gritaram:
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E Draculaura disse:
- Mais garotas, não vamos passar o dia todo no shopping não e´?
e Clawdeen em seguida disse:
- Claro que não né Draculaura!!
e Frankie fala:
- Vamos garotas que o sinal vai tocar !! Então todas voces me encontre no portão de Mh as 2:00 da tarde  que iremos para o shopping e logo depois para a casa da Draculaura para vermos o iremos fazer!, Combinado?
E todas juntas gritaram com alegreia:
- COMBINADOOOOOOOO!!!.

Quando deu 2:00 Frankie ja estava no portão de Monster High esperando suas amigas!, ate que chega Lagunna, e fala:
- Oi Frankie , as meninas não chegaram ainda ???
- Oi Lagoona, Não elas não chegaram vamos esperar!
Disse Frankie.
Ate que chega Clawdeen e Cleo:
- Oi Frankie, Oi Lagoona!, Cade a Lala?
Falou Clawdeen e Cleo!
- Não sei ela não chegou!! estranho ela e´sempre muito pontual!!
Disse Frankie!!!
- O que sera esta´fazendo que esta demorando tanto?
Disse Cleo.
- Vamos ligar para ela.
Disse Frankie!

Monstrinhas mais tarde ou amanha eu posto o segundo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário