terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Historia Mh - Um dia Horripilante

Um dia Horripilante- Capititulo 2

Frankie ligou para Draculaura mais ninguem atendia o celular, então começaram a ficar preocupadas!
- MEU DEUS CADE A DRACULAURA!! JA SE PASSARAM MEIA HORA  E ELA NÃÕ CHEGOU, FRANKIEEEE TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDEEEE!!
Disse Clawdeen!
- Clawdeen se acalmaa vai ver ela deve estar perdida!
Disse Frankie.
- PERDIDA COMO ELA SE PERDERIA PARA VIM PARA O PORTÃO DA ESCOLAA FRANKIEEEEEEEEE!
Gritou Clawdeen.
- CLAWDEEN PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDOOOOOOOOOOOO!
Gritou Frankie mais alto ainda!!!!
- MEU RÁ , CHEGA DE GRITAR VOCES DUAS E VAMOS PROCURAM A DRACULAURA!!!!
Disse Cleo!
- Ok, Lagoona vem comigo, e Clawdeen voce vai com a Cleo, vamos nos separar ok! eu vou ver na rua e nas catacumbas e voces vão ver na casa dela , esse a encontrarem me liga ok?
Disse Frankie.
E todas:
- OK!
As busca pela Draculaura começou e Frankie foi com Lagoona para as catacumbas e foram procurar!
Frankie disse:
- Ta vendo alguma coisa Lagoona?
- Não!
Responde Lagoona.
- Vamos procurar mais fundo e vermos se encontramos algo!
Disse Frankie.
- Ok.
Disse Lagoona.
Clawdeen e Cleo foram procurar na casa da Draculaura!
- Clawdeen sera´que a Draculaura tem um guarda-roupa fashion?
Disse Cleo.
- ISSO NÃO E´HORA DE FALAR DE ROUPAS FASHION A DRACULAURA SUMIUUUU VOCE NÃO ENTENDEU AINDA!!PARA DE RECLAMAR E AJUDA A PROCURAR OK?
Disse Clawdeen.
E Cleo respondeu:
Ok!
............................
-Clawdeen to com fome !!!
Disse Cleo.
- CLEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais tarde ainda não acharam a Draculaura ia dar 3:00 horas da tarde, e depois elas se encontraram em uma rua:
-Acharam a Draculaura ?
Disse Frankie.
- Não e voces?
Disse Clawdeen e Cleo.
- Tabem não!
Disse Lagoona e Frankie.
- MEU DEUS ONDE SERA QUE A DRACULAURA TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gritou,berrou e esclamou Frankie e Clawdeen!!
-Vamos ligar para o irmaõ da Clawdeen vai ver ele sabe onde ela esta!!!
Disse Lagoona.

Enquanto isso numa enorme pisina abandonada:
-SOCORROOOO,SOCORROOO
Gritava Draculaura
-Ja sei vou ligar para as garotas pelo meu celular! mais com as mãos amaradas sera´ddificil!!!
Naooooooooooo meu celular cadeeeeee tenho que acho-lo para ligar para as meninas!
.........
-Garotas tão ouvindo esse grito de socorro
Disse Frankie.
- Sim !
Disse Lagoona.
- Vamos esta vindo daquela pisina abandonada!
Disse Clawdeen
- GENTE É A DRACULAURA ALIIIII AMARADAAAA!
Disse Frankie.
- MENINAS ME TIREM DAQUIIIII!!
disse Draculaura.
As meninas soltaram Draculaura e depois foram para o portão de Mh e voutaram a conversar:
-O que aconteceu estavamos preucupadas!!
disse Clawdeen.
- Depois eu explixo ,então vamos ao Shopping?
Disse draculaura.
- Claro que sim !!
Disse Frankie
- EBAAAAAA FINALMENTEEE!
Disse Cleo!!!
....................................
No Shopping

Monstrinhas o Capitulo 3 sai amanha ok !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário